Simplesmente começar!

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Oi gente!!!!

Faz tanto tempo que faço planos para fazer o meu blog, mas sempre aparece alguma coisa mais importante e acabo deixando para depois. Pensei diversas vezes quando seria um bom momento para começar e hoje o primeiro dia do ano de 2012, eu decidi que não iria dormir sem antes dar o pontapé inicial para um novo começo, começo de um plano adormercido, começo de muitos aprendizados, começo de momentos compartilhados…

COMPARTILHAR…isso mesmo,  quero que esse blog sirva como uma ferramenta para eu poder compartilhar pensamentos, sentimentos e descobertas do meu dia-a-dia.

Para quem não me conhece, eu sou Designer de LINGERIE, formada pela Universidade Federal do Ceará, moro em Fortaleza, sou apaixonada pela França e pela cultura francesa.

Amo cores, amo estampas e amo o que eu faço!!!!! Mas aqui não discutirei apenas sobre MODA, eu tentarei discutir sobre diversos assuntos, tudo que me inspira, tudo que eu acho bacana e importante…Moda, Decoração, Design, Beleza, Comportamento, Música, Gastronomia, Viagens, Espiritualidade e muito mais!!!!

Claro que ainda tenho muito trabalho pela frente  para eu deixar o blog do jeitinho que sempre imaginei, mas eu não poderia esperar, tive que aproveitar essa atmosfera de ano novo, vida nova, projetos novos e simplesmente começar!!!

Um 2012 repleto de novos começos, novos sonhos, novos desafios, novas sensações, novas energias e novas descobertas…ano novo, vida nova e blog novo!!!!! E que venha 2012!!!!!           

                                                                          xeru,      Ana Pimenta


Deixe um comentário

