Deixa a vida me levar…

Oi gente,

Foto: Reprodução

Toda essa atmosfera de recomeço do ano novo, nos faz criar expectativas e fazer projetos para os próximos 365 dias, não é mesmo???

Eu não sou diferente, gosto de planejar meus objetivos, traçar minhas metas e como uma legítima taurina super perfeccionista, gosto das minhas coisas perfeitas, milimétricamente pensadas…resultado: “sofro sempre por antecipação”…Eis aí o problema!!!!

Já faz um tempo que venho tentando mudar esse meu hábito de querer ter o controle de tudo, confesso que não é nada fácil, mas de tanta porrada que se leva da vida, chega um momento que a gente é quase “obrigada” a  compreender que nem tudo é perfeito e que nem tudo é do jeito que queremos que seja. Podemos sim ter nossos desejos e sonhos, mas precisamos tentar levar a vida de um jeito mais leve e tranquila, sem estress, tipo como a música do mestre Zeca Pagodinho,sabe??? “Deixa a vida me levar, vida leva euuuu…“.

Por coincidência, lendo hoje o “docinho do dia” do blog da Maria Filó (que eu adoroooo), o texto “dia dois” retrata  exatamente isso, que infelizmente não temos como prever o dia de amanhã e muito menos os dias de um ano inteiro, mas mesmo assim devemos desejar, sonhar, traçar rotas e tentar.

Eu vou “tentar” deixar a vida me levar e vocês???!!!???

                                                                                                                          xeru,      Ana Pimenta

Deixe um comentário