Versão francesa de Michel Teló

Oi pessoas lindas,

Eu acho que uma das maiores vantagens da internet é poder compartilhar tudo o que se passa no mundo inteiro e algumas coisas ganham proporções inesperadas…

Fiquei pensando nisso depois que eu ouvi a música do Michel Teló “Ai se eu te pego” na versão francesa .

Depois fui descobrindo que já existe esse hit em diversos outros idiomas como inglês, italiano,espanhol e até alemão . Os vídeos não são lá essas coisas, mas é engraçado pensar como as coisas se espalham tão rápido..

Pode até ser que algumas pessoas não curtam muito o Michel Teló e não achem que as letras das músicas dele sejam muito inspiradoras, mas eu particularmente, amoooooooooo  o ritmo das músicas dele , sei lá, dá vontade de dançar e mexer o esqueleto…  Concordo que a música tem zero de conteúdo, mas penso eu que se não tivesse alguma coisa boa, não estava sendo mais tocada do que a “Adele” na Europa. Então gente, vamos curtir o Michel…!!!!

“Fica a dica!!!!!”

Atenção: Escute com moderação, pois a exposição excessiva pode causar aversão à música.

                                                                                      xeru,       Ana Pimenta

Deixe um comentário

