Lingerie do Dia

Olá pimentitas…

Antigamente a lingerie do dia-a-dia era tão sem graça e sem cor, as mais ousadas ficavam apenas para a noite,  mas como nós mulheres somos sempre sedentas de mudanças, queríamos mais e conseguimos…

Hoje podemos encontrar tantas opções nas lojas, que ficamos até confusas na hora de escolher, tem lingerie para todas as personalidades e momentos, queira você ser, ou seja você, sensual, romântica, divertida, fashion, erótica, básica…

Pensando nisso, á partir de hoje vou compartilhar com vocês diversas imagens de lingerie que eu adoroooooooo e que me inspiram… Nem todas são de coleções novas,  mas acho que vale à pena mostrar…

Foto: Reprodução

Essa por exemplo é da Salinas, isso mesmo, muita gente não sabe, mas a Salinas, conhecida como marca de moda praia tem lingerie e eu adooooooooro as peças de  lá.

O que eu mais gosto é a composição das estampas e as modelagens super fofas… É cada peça mais cute cute que a outra… Para quem adora uma lingerie romântica e divertida, essa é uma ótima opção!!!!! Eu recomendo!!!!

Vocês gostaram???? Eu sou suspeita à falar…hahhahahahah…

                                                                                      xeru,       Ana Pimenta

Um comentário sobre “Lingerie do Dia

Deixe um comentário

