Adoro ganhar Mimos!!!!!

Oi pimentitas,

Hoje eu vou mostrar para vocês o lindo presente que ganhei essa semana da Lua Luá Pijamas. O concurso era super simples, bastava responder a seguinte frase: ” Por que eu mereço Lua Luá????” .Então eu respondi e ganhei!!!!
Eu, particularmente, adoroooooooooooooooooo os produtos da  Lua Luá Pijamas, é cada coisa mais cute cute que a outra, dá até vontade de ter um closet de roupas de dormir… Fora que a gente percebe que tudo é feito com muito carinho!!!!

Mais uma vez muito obrigada à toda equipe da Lua Luá Pijamas.

“Para quem gosta de dormir com estilo, eu recomendo!!!!”


                                                                                      xeru,       Ana Pimenta


Deixe um comentário

