Lingerie do Dia

Hello pimentitas e pimentitos,

Como de costume, hoje é dia de…LINGERIE é claro!!!! E a lingerie do dia é da cor que os homens menos admiram(para não dizer, mais detestam), a lingerie BEGE.

Ok, ok! Concordo que essa cor de sexy não tem nada, mas dependendo do modelo e da forma como ela é usada, ela pode sim ser sensual… Duvidam????? Claro que você não vai colocar aquela calcinha do dia-a-dia e pronto, não é??? Para isso você deve criar uma composição vintage, como na imagem abaixo, escolha peças diferenciadas, misture uma meia 7/8, com uma cinta liga por exemplo ou opte por peças com renda, babados ou frous frous.                                              #FICA A DICA

Foto:Reprodução

Ah! E queridos rapazes, vocês tem que entender que não podemos viver sem soutien e sem calcinha dessa cor. A lingerie BEGE, por ter uma semelhança ao tom da pele, é utilizada principalmente para não ficar aparente embaixo de algumas cores de roupas.  Por isso a maioria das peças de “sustentação”, aquelas que se veste para disfarçar a barriguinha ou esconder o culote, são normalmente na cor bege.

Algumas marcas de lingerie, como a Liz, até já lançaram cores novas, afirmando que fazem o mesmo efeito do bege sobre a roupa branca. No caso da Liz, foram adicionadas a cor nuance e a cor blush, como os novos básicos.

Bom, sobre esses novos tons de básico, falaremos um outro dia…

Se inspirem meninas…e me digam se deu certo!!!!

                                                                                   xeru,       Ana Pimenta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s