PETS: cat VS human e o lipe VS eu

Olá pimentitas,

Faz tempo que eu quero apresentar para vocês um dos amores da minha vida, meu filhotinho lindo, o Lipe ou Luís Felipe Pimenta (nome e sobrenome para quando ele faz algo errado).

O Lipe é meio persa e meio “pé duro”, por isso não tem a cara achatada como os persas de raça pura, ele é um gatinho preguiçosoooooooo( não sei a quem ele puxou), passa o dia dormindo e é tão fofo, tão fofo que dá vontade de passar o dia apertando…apesar de não comer Lasanha, eu acho que ele parece muito com o Garfield !!!!!

Esse meu amor por gatos me fez ficar apaixonada por um blog super divertido,o Cat  Versus Human , onde Yasmine, a autora do blog, faz ilustrações que retratam as artimanhas dos gatinhos… Se você tem ou teve um gatinho vai se identificar bastante e entender porque eu me apaixonei pelo trabalho de Yasmine.

Ilustrações: Reprodução

Espero que vocês gostem… I like so much….

                                                                                   xeru,       Ana Pimenta

Deixe um comentário

