Guloseimas e mimos da “BonjourMonCoussin”

Olá pimentitas queridas,

Eu não sou do tipo “tarada” por doces, mas quando eu vi essas guloseimas no site francês BonjourMonCoussin, eu fiquei com água na boca e com vontade de “provar” todas.

Tem tanta coisa linda meninas, que foi difícil escolher o que eu ia mostrar para vocês aqui. São bolsas, lenços, espelhinhos, porta-moedas, porta maquiagem, blusas, almofadas, carteiras e muito muito mais. Tudo com estampas super fofas de diversos tipos de doces, tem gelatinas açucaradas, tem confeti e até macarrons… mmmmmmmmm…delíciaaaaaaaa..!!!!

Fotos: Reprodução

Fotos: Reprodção

Fotos: Reprodução

Fotos: Reprodução

Mas os produtos da BonjourMonCoussin, não se limitam apenas aos tons açucarados das guloseimas, tem estampa de gatinho, de elefante, de borboleta, tem também estampas com elementos de Paris, tudo com um toque vintage. Eu amei essa de gatinhos e tinha que mostrar para vocês!!!!

Fotos: Reprodução

Também separei algumas estampas de almofadas e lenços que eu ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Fotos: Reprodução

Fotos: Reprodução

Então?Ficou ou não ficou com vontade de “provar” tudo??? Uma pena que eles não enviam para o Brasil=( Mas pelo menos podemos nos inspirar…

Para dar uma espiadinha nos outros produtos você pode visitar o site da BonjourMonCoussin.

                                                                                 xeru,       Ana Pimenta

Deixe um comentário

