Um mimo para Páscoa!!!!!

Hello pimentitas e pimentitos,

Com a Páscoa  chegando a gente começa a sentir o aroma de chocolate no ar e os chocólatras de plantão começam a celebrar…

Mas e  quem não pode comer chocolate faz o quê????? O que a gente pode dar de presente para alguém que tem alergia à chocolate???

Eu, por exemplo sou alérgica  e não posso comer chocolate, bom, eu nunca fui chocólatra mesmo e não sinto falta, mas eu fiquei imaginando como é difícil escolher um presente para alguém como eu, que não pode saborear os tradicionais ovos de  Páscoa.

Foi então que eu vi o “Case Rabbit”, uma capinha  de silicone no formato de coelho, com rabinho  e tudo, feito para o iPhone ou para o Galaxy  S II. O mimo foi desenvolvido pela equipe do ” Hey Rabito“, eles buscavam algo diferente para atrair a atenção dos jovens e das pessoas descoladas que não vivem sem o celular. Até que surgiu a idéia da capinha de coelho, que além de criativa é super funcional ( o rabinho serve como suporte e como um mini limpador de tela)…

Gente é tão fofo, tão fofo, que não tem quem resista, muitas fashionistas e celebridades  já adotaram o mimo e até mesmo a personagem Cláudia, da novela “Aquele Beijo”, interpretada por Giovanna Antonelli, já apareceu na telinha da globo usando.

Fotos: Reprodução

Achei que seria uma ótima opção de presente para este período, vocês não acham????

Para quem amou e quer comprar, aqui tem os endereços das lojas  autorizadas a vender as capinhas da “HeyRabito“.

No Brasil , você vai poder encontrar em diversos locais capinhas falsificadas, inclusive no Mercado Livre, mas a  única loja autorizada é a Importados 4U.

                                                                                 xeru,       Ana Pimenta

Deixe um comentário

