Lingerie do Dia

Oi pimentitas…

Eu acho que para uma lingerie ser sensual ela não precisa ser vulgar e a que eu escolhi para hoje é assim, sofisticada e super sexy,uma combinação perfeita para uma noite de luxo…

Foto: Reprodução

Tanto o corpete, como a calcinha são em estampa floral em tons que misturam azuis, verdes e rosas, o fundo é marinho e em contraste, as alças, as bordas dos bojos e as linha frontais do abdomen são repletos de babados na cor pink.

Eu, particularmente adoro florais e acho que é uma estampa clássica, mas dependendo da forma como ele for utilizado e da seleção de cores com que ele for aplicado, ele pode se tornar romântico, delicado ou requintado, como é o caso deste corpete e desta calcinha…

Eu ameeiiiii e quero…E vocês o que acham????

xeru,       Ana Pimenta

Deixe um comentário

