Editorial: Ariadne Artiles for Women Madame Figaro

Hello pimentitas,

Estou muito contente que a cada dia, o VIDA DE PIMENTA está ganhando mais leitoras(es), por isso eu prometo que vou me esforçar, para postar quase todos os dias… Acho que fazer o blog, é uma forma de compartilhar o que eu passo no meu dia-a-dia e o que eu encontro de bacana no mundo da moda e principalmente no universo da lingerie. Por enquanto, estou tentando adaptar o conteúdo ao pouco tempo que tenho disponível, não gosto de muita frescurite, gosto de escrever de forma espontânea e acho que é assim que tem que ser.  Então, espero que vocês me perdoem por possíveis erros de português ou de acentuação.Para as novas queridas leitoras sejam muito bem-vindas ao VIDA DE PIMENTA!!!!

Bom, vamos deixar de blah blah e vamos ao que interessa! Semana passada eu fiz um post mostrando a nova coleção da YAMAMAY , em que a modelo espanhola Ariadne Artiles era a estrela da campanha, e parece que a moça está bombando pelas lentes européias. Esse mês , ela foi capa e participou de um editorial super sensual, da edição de agosto de uma revista européia que eu adoro, a WOMAN MADAME FIGARO .

O editorial além de sexy, é elegante e mistura algumas roupas de banho e até mesmo lingerie, com peças super chiques, como vestidos, blazers e saias de grandes marcas como Armani, Chanel , Emilio Pucci, MiuMiu, Valentino, Dior, Dolce Gabana e BlueMarine.

Eu amei e vocês????Curtiram???

xeru,       Ana Pimenta

Deixe um comentário

