Dica de Beauté: O milagroso Bepantol

Hello pimentitas,

Hoje eu queria mostrar aqui para vocês  um produtinho de beleza “milagroso”: o BEPANTOL. Com certeza vocês já devem ter ouvido falar pelos diversos blogs de beleza, mas eu quis mostrar aqui, porque o bixim é bom de verdade, eu uso e super indico.

Certa vez vi em algum blog (entre os mil que olho por dia) que o “Bepantol” era muito bom para hidratar os lábios, para amenizar as olheiras e até mesmo para o cabelo. Quando fui comprar, na embalagem dizia que só servia para assaduras, achei estranho, mas resolvi testar e adorei. Não só eu, mas muitas mulheres antenadas começaram a adotar o “Bepantol“, como item básico de primeiros socorros de beleza e o produto virou um hit.

Foi então, que há alguns meses atrás, a Bayer, enfim percebeu a demanda desse produto no universo da beleza e lançou duas versões de  “Bepantol” aqui no Brasil:

Bepantol Derma Creme:  Pomada ainda mais hidratante que a versão anterior, com alta concentração de dexpantenol ( ou vitamina B5, substância muito utilizada em diversos medicamentos, normalmente ligados a queimaduras e agressões na epiderme). A desvantagem é que a pomada é pegajosa e não tem cheiro bom (não tem cheiro)! Quem sabe daqui a pouco hun!!!???!?!?

Bepantol Derma Solução: Versão líquida do “Bepantol”, indicada principalmente para os cabelos, mas que também pode ser aplicada na pele com a ajuda de um algodão. Já usei no meu cabelo, e funciona mesmo!!! Meu cabelo estava com cara de ressecado, então misturei um pouco de ” Bepantol Derma Solução”, com uma ampola de creme hidratante, deixei alguns minutos no cabelo e pronto,  cabelo sedoso e macio!!! Só acho que deveriam melhorar o vidrinho, talvez colocar uma versão em spray para facilitar a manipulação do líquido.

Vejam como vocês podem usar o milagroso “Bepantol”:

O melhor é que vocês podem encontrar em qualquer farmácia e custa entre R$12,00 e R$20 reais. Experimentem meninas e me falem o que vocês acharam!!!!

xeru,       Ana Pimenta

Deixe um comentário

