Achei na farmácia : BLUSH baratinho!!!!

Hello Pimentitas,

Já fazem alguns meses que eu estou em contenção total de gastos (por uma boa causa) e é super sério, só posso comprar o útil e o necessário. Roupa??? Nem pensar, estou precisando demais renovar meu guarda-roupa, até porque de um ano pra cá eu acabei ganhando 8 kilos, isso 8 kilos e quase tudo já não cabe mais (ócios do casamento, mas discutiremos sobre esse assunto depois) .

Tem alguns itens diários de make que eu não posso viver sem, um deles é o BLUSH!!! Eu costumo usar o Clinique True Bronze Pressed Powder Bronzer, que não é bem um blush, é um pó bronzeador compacto, mas como eu adoro blush em tons dourados, ele ficou perfeito!!!

 

O problema é que aqui no Brasil ele custa em torno de R$150,00 reais e com essa minha “greve de despesas”, eu tive que procurar um que coubesse direitinho no bolso e achei…achei na farmácia*, vocês acreditam????!!!!hahahahahahhaha!!! E não pensei duas vezes, comprei!!!

O blush é da Vult, Cor 02  (dourado) e me custou R$11,70 reais.

*Vantagens:

1.Custo-Benefício: quer mais barato que isso???

2.Duração: boa, normalmente dura o dia inteiro.

3.Perfume: tem um cheirinho de chiclete.

*Desvantagens: 

1.Embalagem: sempre fica um excesso de pó nas bordinhas da embalagem, quando eu passo o pincel.

Adorei o meu novo achado!!!! Pelo menos está sendo um ótimo “quebra-galho”!!!! Testem meninas, vocês vão gostar!!!! #ficaadica

xeru,       Ana Pimenta

*Comprei em uma das Farmácias da rede Pague Menos, daqui de Fortaleza.

Deixe um comentário

