Ausência Temporária: Estou de MUDANÇA!!!!!!

Hello peppers,

Gostaria de pedir mil desculpas, mas infelizmente esta semana não será possível postar nada aqui no Vida de Pimenta. Não que não tenha novidades, ao contrário, tem muita coisa nova vindo por aí, começando pelo novo visual do blog, que aliás, vocês já podem curtir…

Bom , mas o motivo real da minha ausência temporária é que esses dias estou de mudança, isso mesmo, mudando para uma casa novaaaa, com meu marido lindooooooooo…Então peppers, já deu para imaginar a loucura que estão meus dias, neh???

Muito estresse, muita correria, mas também muita felicidade por mais essa conquista!!!!! Em breve estarei de volta, contando tudinho para vocês ok??? Aguardem!!!

 xeru,       Ana Pimenta

*Foto: Reprodução

Deixe um comentário

