Mudar… “WE CAN”!!!!!!!

Hello Pepers!!!!

Eu tava com tanta saudaaaaaaaaaaaade de vocês… Por isso aproveitei esse feriado super “gotôso”  para voltar!!!!!

Bom, comigo vai tudo super bem, casa nova, vida nova e mais uma etapa que começa… Confesso que ainda estou me adaptando e tem muita bagunça para organizar, mas é assim mesmo, aos poucos vou colocando cada coisa em seu lugar.

Durante esse tempo longe daqui do Vida de Pimenta e toda essa atmosfera de adaptação, me fez refletir bastante sobre a palavra “Mudança”… e cheguei a conclusão de que “Mudar não é nada fácil , mas é necessário!!!!”

A gente pode até ter planejado passar por mudanças, mas nunca estaremos 100% preparados para situações inesperadas que podem surgir ao longo do caminho. Algumas mudanças vem acompanhadas pelo medo, mas às vezes é preciso encarar e MUDAR…mudar de opinião, mudar de casa, mudar de estilo, mudar de hábito, mudar de idéia, mudar de vida…!!!! E como já dizia o sábio Charles Darwin…

Não é o mais forte que sobrevive,

Nem o mais inteligente,

Mas o que melhor se adapta às mudanças. Charles Darwin

E lembrem-se Peppers, não importa se a mudança é grande ou pequena,  mudar faz sempre bem e todo mundo pode mudar para melhor, eu posso, você pode...” WE CAN “!!!!!

xeru,       Ana Pimenta

5 comentários sobre “Mudar… “WE CAN”!!!!!!!

    • Obaaaaaa Pimentinha voltando com o tempero certo … estávamos com saudades! Confirmando suas reflexões Darwinianas, temos sim que estar pelo menos conscientes que Mudanças, andanças, fazem parte das nossas Vidas! Adaptemo-nos!

      • Ai que “gôtôso” minha personal blogger consultora deixando um comentario lindo desses!!!!Obrigada viu!!!!Xeruuuuuuuuu

Deixe um comentário

