MAKE: Gloss Efeito Fosco

Hello Peppers,

Mais uma semana corrida, com muito trabalho e pouco tempo, claro!!!!

Isso não quer dizer que eu esqueço do blog meninas, juro que  fico o tempo todo pensando em coisas bacanas para poder compartilhar aqui com vocês, por isso hoje, mesmo sendo dia de descanso, decidi fazer um post com uma dica  de MAKE!!!

Eu adoro maquiagem, amoooooooo batom Matte e esses dias, minha queridíssima amiga e maquiadora Silvana Braga, me apresentou o “SOFT MATTE LIP CREAM” da NYX Cosméticos! Não é novidade no mercado, mas eu não conhecia esse gloss com efeito fosco … E gente!!!Me apaixonei, quis comprar na hora e apesar da minha contenção de gastos, não resisti…COMPREI!!!

Dá so uma olhadinha nas cores!!!!!

gloss matte NYX cores

Tem quem resista????? As minhas cores preferidas são: ” Monte Carlo ( Vermelho)” e a “Addis Ababa(Pink)”. Para um efeito melhor, gosto de passar duas camadas…

nyx gloss matte

Se você se apaixonou como eu, pode comprar na loja on-line da NYX ou em uma das lojas físicas. Não são todos os estados brasileiros onde você pode encontrar uma loja da NYX, mas aqui em Fortaleza tem um quiosque no Shopping Iguatemi, Piso Térreo – 1ª etapa .

O gloss custa na loja R$42,00, mas eu, como tenho alguns contatos, comprei mais baratinho com as meninas da Trend Makeup (Vocês podem ter acesso à elas pelo face da Trend Makeup) !!!!!

xeru,       Ana Pimenta

Deixe um comentário

