Ano Novo, Lingerie Nova!!!!!

Hello peppers,

Réveillon sem lingerie nova não é Réveillon, vocês concordam???? Pode até ser superstição, mas para mim a cor da lingerie conta bastante na virada do ano e simboliza aquilo que a gente mais deseja para o ano que está começando. Para quem ainda não decidiu o que usar ou não sabe o significado das cores, aí vai a dica…

collage3collage1 collage2collage4 collage5 collage6 collage7 collage8

Como o que eu mais quero em 2013 é paz interior, eu escolhi passar o Réveillon com lingerie branca.  Para quem quer tudo junto, pode optar por uma lingerie bem colorida!!!!

A opção de lingerie preta não é muito comum, mas no Réveillon da França por exemplo, eles vestem preto sem problemas, então quem quiser arriscar…hahahahah!!!!

Ah meninas! Cuidado na hora de combinar a cor da lingerie e a cor da roupa, não é nada elegante por exemplo, escolher uma lingerie vermelha e colocar uma roupa branca que seja transparente, eu acho vulgar!!!!

Tem muita gente que acha que tudo isso é besteira, mas na dúvida além de lingerie e roupa nova, eu costumo tomar banho com sal grosso, pular as 7 ondas de costas, comer 7 uvas com sementes pulando com o pé direito, colocar arruda na carteira e beber muitooooooooooo espumante…hahahhahahah…

xeru,       Ana Pimenta

Deixe um comentário

