Obrigada 2012!!!!!!!!!

Hello peppers,

Estamos todos em contagem regressiva para o Ano Novo e nesse momento é inevitável não pensarmos no ano que passou…

108367934753144953_fogI3xRv_c

Passa um filme na nossa cabeça não é mesmo??? Eu consegui fazer tudo aquilo que havia pensado em fazer??? O que eu fiz de bom???O que não foi tão bom???? Consegui emagrecer?? Consegui fazer aquela viagem que tava querendo??? Consegui um namorado???? …E acaba vindo aquela música do Titãs na cabeça:

“Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais

E até errado mais

Ter feito o que eu queria fazer…”

Nesse momento muitos sentimentos se  misturam e dependendo do que a gente conseguiu fazer ou não, dá até uma deprê!!!! Mas calma, eu tenho uma sugestão… Que tal super agradecer pelos momentos bons????E por aqueles momentos que não foram tão bons, agradecer também????

Hoje, de alguma forma, temos a chance de jogar tudo para o alto e  festejar pela nova chance de “REINICIAR”, reiniciar um novo ciclo, um novo ano de muitas conquistas e muito aprendizado.

Eu só tenho à agradecer à Deus e à vocês queridas e queridos leitores, por estarem nesse ano de 2012 comigo, acompanhando o “Vida de Pimenta”.

E que venha 2013, com muita luz, paz, saúde, prosperidade, harmonia, esperança, sucesso e muitas muitas felicidades para todos nós!!!!!!!!!

xeru,       Ana Pimenta

*Foto: Reprodução

Deixe um comentário

