Surpresaaaaaaaaaa!!!!!!

Hello pepers,

Hoje é um dia tão especial e não só por ser o primeiro dia do ano de 2013, mas também por ser o primeiro aniversário do Vida de Pimenta!!!! Yupiiiiiiiiiiiiiii!!!

57209857736306962_yJNwbjV1_c

Isso mesmo, primeiro aninho do Vida de Pimenta…e gente, eu tô tão feliz, que não sei nem o que escrever …. hahhahahahah!!! Não que não tenha o que dizer, mas foram muitas as surpresas e a melhor delas foi ter um pouco mais de 12 mil acessos em apenas um ano, um número que realmente eu não esperava…

A gente vê assim e parece que é fácil fazer um blog, mas não é não viu, principalmente para mim, que sou super hiper mega perfeccionista, e é por isso que este ano foi realmente de muitas conquistas e muito aprendizado. Confesso que em alguns momentos quaaaaseeeeee desisti, primeiro queria fazer posts todos os dias, não consegui, depois tive que dar uma pausa para ajudar meu marido em um  trabalho, aí parei de postar por um tempo, fora que tem dias que você tenta, tenta e não consegue escrever nadica de nada, aí bate um desespero e vontade de chutar o balde…mas como sou brasileira e não desisto nunca,  respirei fundo, abri mão de algumas coisas e estou aqui, comemorando com vocês um aninho do Vida de Pimenta!!!!!!!

E já que hoje é dia de comer bolo, apagar a velinha e renovar os desejos… eu desejo um 2013 surpreendente, iluminado e bem apimentado para todos nós. Que neste ano eu tenha sabedoria e tempo para poder compartilhar com vocês ainda mais do mundo de uma “Vida de Pimenta”!!!!!

OBRIGADOOOooooooooooooOOOOoooooOOOOo!!! Merci à Tous!!!! Thank You!!!

xeru,       Ana Pimenta

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

