Eu fui no La Boutique Summer!!!!

Hello pepers,

No último sábado deste final de semana fui conferir o Bazar La Boutique Summer, aqui em Fortaleza, no Porto das Dunas, pertinho do Beach Park, mas fiquei decepcionada e acabei saindo de mãos vazias!!!! Acreditem e não foi só eu!!!!!

photo (19)

O local é super agradavél e também com tudo SUPER CARO!!!!!! Uma pena, porque o espaço é bem legal e tinha tudo para “bombar”, mas não tem nada com preço de BAZAR.

Encontrei peças super bacanas, mas quando olhava o preço, meu Deus, quase saía correndo… Camisetinha básiquérrima, por exemplo, sem estampa, sem nenhum detalhe, por R$80,00 reais, shortinhos à partir de R$100,00 reais, vestidos de R$200/R$300,00 reais…encontrei até um vestido de R$499,00 reais que tava com SUPER desconto de 20%. Em mais ou menos uma hora que passei por lá, não vi ninguém de sacola na mão, mas também, assim é fácil não comprar…

Talvez com um preçinho melhor poderíamos comprar muitttttoooooooooooooooooo mais… então, fica a dica para os organizadores e para as marcas participantes!!!!!

xeru,       Ana Pimenta

Deixe um comentário

