Mon look du Jour

Hello pepers,

Eu estava pensando esses dias em alguma coisa diferente para o blog, e foi aí que tive a idéia de postar alguns looks meus de quando eu sirvo de “cobáia” para o meu marido. Para quem não sabe Nicolas é fotógrafo e sempre costumamos fazer pequenas sessões de fotos, eu, adoro claro!!!!!

Eu não sou modelo profissional, até fiz curso, mas na época não tinha altura e não tinha roupa de adulto que ficasse boa em mim, tudo era grande… hahahhahahahha…

A minha vida tomou um rumo diferente, mas não tão distante daquele sonho que eu tinha, meu destino acabou sendo atrás das passarelas, como estilista e posando apenas para as lentes do meu marido, que por coincidência ou não, é fotógrafo de moda…hahhahahahhahaha…

Quando faço fotos, gosto sempre de criar um look bacana e muitos deles acabo usando no dia-a-dia. A foto do look de hoje fez sucesso quando postei no face, por isso tive a idéia de mostrar aqui para vocês!!!!!!

74582_10151128222197924_524339412_n

Blazer: ZARA –  €49,90 euros

T-shirt: CANDY FOR RICHMEN  –  €34,00 euros (Peguei do marido)

Legging: C&A- R$69,90 reais

Sapato: AREZZO-R$199,90 reais

Óculos: Camelô-R$10,00 reais (Não é de grau de verdade, comprei só para sessões de foto)

Espero que vocês curtam!!!!

Ah!!!!E se quiserem fotos bacanas assim, é só dar uma espiadinha no site do  Nicolas Godon e entrar em contato!!!!

xeru,       Ana Pimenta

*Foto: Nicolas Godon

Deixe um comentário

