As Ilustrações de Mad´moiselle C.

Hello pepers,

Apesar de ter me formado em moda eu não sou muito boa de desenho, por isso admiro demais quem sabe fazer essa “mágica” com as mãos.

Uma das ilustradoras que eu amo, é a francesa CHARLINE FABRY, ela tem um blog super bacaninha, o Mad’moiselle C.,  onde ela retrata seu dia-a-dia e suas aventuras através de suas ilustrações.  Há tempos acompanho o trabalho dela e o melhor que eu acho é que ela sempre coloca uma pitadinha de bom humor em tudo que ela faz.

E por sua personagem ser uma mulher comum, que faz compras, que vai ao supermercado, que faz exercícios, que se cuida, que cuida dos filhos, que viaja, que tem TPM e que passa por diversas outras situações que nós, pobres mortais também passamos, a gente acaba se identificando de alguma forma com ela…

Eu, particularmente, me acho até bem parecida fisicamente com sua personagem…. magra, cabelos longos castalhos, franja e vive de coque no cabelo ou rabo de cavalo….hahahahahahaha.


crepeschat
bag

whoopies

dos dynamic maillot MlleC01 MlleC11 MlleC12 MlleC15 MlleC17 MlleC19 MlleC22 MlleC24 MlleC25 nuage paumes piscine piscine (1) rhume rome saisons soldes sport survie train vacances03

“J’ ai choisi l´illustration pour avoir encore plus de raison d´accumuler les crayons, feutres, pinceaux, papiers, carnets et livres”

Charline Fabry

“Eu escolhi fazer ilustração por ser um motivo a mais para poder acumular lápis, canetas, pincéis, papéis, cadernos e livros” (Tradução)

Foi até difícil escolher quais as melhores ilustrações para mostrar aqui à vocês!!! Eu adoro toooooooooooooooooodas!!!!

Parabéns Charline, por seu trabalho super fofo!!!!Eu amoooooooooo!!!! Felicitations Charline, pour ton travaille, c´est super mignon!!!!!!!Moi, J´adooorreeee!!!!

xeru,   (bises)    Ana Pimenta

Ilustrações: CHARLINE FABRY

Deixe um comentário

