Interfilière Paris / 19-20-21 Janeiro 2013

Hello pepers,

Hoje começa em Paris, na França, uma das mais importantes feiras de lingerie, a Interfilière Paris.

2722f6bcd13027c06fe9d3b0e6f955cf_L

collage1

A feira vai até o dia 21de Janeiro e reuni marcas de lingerie e beachwear do mundo inteiro. Além de grandes marcas, a feira reúne muitos fornecedores do setor que aproveitam para antecipar as tendências das próximas estações . Eu adoro essa feira, acho uma ótima fonte de pesquisa para futuras coleções e também Paris é Paris neh????

collage3

collage2

Apesar da tecnologia ter tomado conta de todos os setores têxteis, principalmente da moda íntima, as lingeries francesas continuam impecáveis e sempre fontes de inspiração. Infelizmente este ano eu não poderei ir, mas estou de malas pronta para ir à uma outra feira, que  me disseram que é muito boa também, a Colombiatex, em Médellin, na Colômbia.

Isso significa que esta semana infelizmente não terei muito tempo para postar, mas quando voltar, prometo que contarei tudo!!!!

xeru,       Ana Pimenta

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

