BIKÍNI DO DIA

Hello Pepers,

Já voltei de viagem, mas a volta não foi nada fácil, vôo atrasado, conexão apertadíssima, correria, stress e para completar, mala extraviada, ufaaaaaaaa, foi bem difícil, mas agora estou na minha casinha, com meu marido lindo e tentando recuperar o sono perdido!!!!

Mas mesmo em modo de descanso, eu não poderia deixar vocês  sem o “Bikíni do Dia”…. E como estou ainda em clima colombiano, o biquíni de hoje é de uma marca colombiana que ainda não conhecia, Onda de Mar.

157766793167545951_soevLWfI_c

O estilo é um pouco diferente do biquíni do domingo passado da Agua Bendita, bem mais simples e bem mais comercial, mas com um toque especial da tendência náutica, que mistura listra marinho e estampa de âncora com fundo laranja. O soutien é tomara-que-caia, com detalhe dourado no centro e a calcinha de laços largos na lateral.

Vocês gostaram???? Eu amei….

xeru,       Ana Pimenta

Deixe um comentário

