Valores de CARNAVAL!!!

Hello pepers,

Engraçado como o tempo passa e a gente vai adquirindo outros valores, falo isso porque em outros tempos, nesse período de carnaval eu já estaria na farra desde quinta-feira em condições nada confortáveis,  em uma casa de praia com umas 100 pessoas, onde normalmente caberiam apenas 10, tostando o dia todo no sol e à tardezinha levando goma na cara no tradicional “mela-mela”, afinal aqui em Fortaleza é assim que se comemora esses dias de folia…

7447cf8fe1b79030aa1a901df9bfa0b2

Parece papo de gente com idade avançada e a velhice chegando não é mesmo???? Mas acontece que com o tempo a gente aprende a ter outras prioridades e para mim neste momento, nada melhor do que descansar e ficar no conforto da minha casinha, curtindo com o maridão todos esses dias de folga… Confesso que amo samba, amo folia, amo me divertir, amo carnaval, mas não adianta eu colocar uma máscara e fingir que eu adoraria que este carnaval fosse diferente. Cada um se diverte como pode e como quer, eu poderia estar curtindo o frevo em Recife, a Axé na Bahia ou o samba no Rio, mas este ano eu optei por recarregar as energias em CASA!!!!

Para os que já estão na folia ou estão à caminho, juízo, sorte, responsabilidade e um FELIZ CARNAVAL!!!!!!!

xeru,       Ana Pimenta

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

