Nova Coleção Melissa Inverno 2013

Hello Pepers,

Lembro que há alguns anos, quando estive na França, fiquei surpresa quando uma francesa me falou que amava Melissa, naquela época eu não sabia que a Melissa tinha ultrapassado as fronteiras e fiquei super orgulhosa por uma marca brasileira que eu adoro, começar a encantar fashionistas do mundo inteiro. Só que, depois da expansão da marca pelo mundo, notei que o custo/benefício aumentou bastante, antes o precinho era mais bacaninha e bem mais acessível.

Confesso que faz tempo que não compro Melissa, mas quando eu vi a nova coleção de inverno, fiquei super afim de ter uma de novo!!!! Os modelitos da nova coleção foram inspirados no cinema e estão repletos de spikes, tachinhas e com combinações de cores inusitadas, como o grafite e o verde-limão.

83036a437122852648920e5786ec8757

Neste inverno a  Melissa também apostou forte em cores como o vermelho, o roxo, o azul-marinho e o tradicional preto, além de uma mistura super bacana entre acabamentos brilhantes e opacos. Eu escolhi os meus preferidos…

collage6

collage

collage5collage4

E como Melissa não seria Melissa se não tivesse na coleção um modelito super cute cute, eis aqui o mais cute cute e fofo de todos….

Love, love, love!!!!!
collage7

Entenderam agora porque eu quero Melissa de novo??!?!?!

Ah! E no próximo mês será lançado em Nova York uma mini coleção da Melissa, assinada por Karl Largerfeld. Ontem, foi divulgado no WWD ( Womans Wear Daily)o primeiro croqui do famoso estilista da Dior, que diz se inspirou na bandeira brasileira para desenvolver um dos modelos que tem salto alto e tirinhas nas cores verde e amarelo.

melissaxkarl

Serão 4 mini coleções assinadas por Karl  Largerfeld , então vamos esperar e ver o que nos aguarda!!!!

xeru,       Ana Pimenta

Deixe um comentário

