Aniversaire de Mariage – 2ans

Hello pepers,

Em um período onde CASAMENTO é algo tão instável , é super normal nos sentirmos inseguros e nos questionarmos  se vale realmente à pena CASAR. Há 2 anos, mesmo com algumas pessoas me dizendo que casar poderia estragar o meu relacionamento com Nicolas, que casar não era tão bom, que casar não é as mil maravilhas que a gente pensa, eu decidi dar o passo mais importante da minha vida, eu CASEI…

2anoscasamento1

Por enquanto, o casório foi só no civil (daqui um tempinho vai ser no católico), para alguns significa só um papel e pronto,” podemos ser felizes para sempre”, mas para mim e para Nicolas aquele dia significou muito mais…Era uma nova etapa que começava e mais que nunca agora não éramos dois, éramos um só. Nós que passávamos 3 meses juntos e 3 meses separados por oceanos, à partir daquele momento iríamos dormir e acordar todos os dias juntos e ter que encarar tudo junto, aprender à conviver com as qualidades e os defeitos um do outro.

Confesso que no começo tudo foi um pouco estranho e até assustador, no caso do Nicolas ainda pior, porque além de deixar a casa dos pais ele tinha que deixar o país dele para vir construir uma nova vida aqui, mas a gente estava disposto à encarar tudo e hoje estamos aqui, comemorando 2 anos de casamento. Sei que temos ainda muito pela frente e muito à aprender, mas também temos a plena consciência que nada é fácil nessa vida e não existe um relacionamento perfeito, daqueles de filmes, temos nossas briguinhas, nossas diferenças e isso é normal,o que não pode faltar é o amor e o respeito!!!!!

2anoscasamento

“Dormir et se reveiller avec un calin bien chaud c´est trés bien. Mais fêter 2 ans de mariage avec l´amour de sa vie c´est encore mieux…Aujourd´hui c´est l´anniversaire de 2 ans de notre mariage et je dois que remerci pour avoir un prince à cotê de moi et pouvoir lui appeller de “mon mari”!!!!

Je t´aime mon amour, mon prince… !!!!! “

Não é nada fácil encontrar uma pessoa que esteja disposto à encarar tantas mudanças na vida, mudar dá medo, mas dormir de conchinha e acordar com um abraço bem quentinho é bom demais…Comemorar 2 anos de casamento com o amor da sua vida é ainda melhor!!!!!

Eu só tenho que agradecer à Deus por ter um príncipe e poder chamá-lo de marido!!!!! Que possamos comemorar por muitos e muitos outros anos!!!!

Espero que vocês também, meninas e meninos, tenham a mesma sorte que nós tivemos de encontrar um grande amor e poder oficializar essa união…

xeru,       Ana Pimenta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s