Coco Rocha – Virei Fã!!!!

Hello pepers,

Por acaso vocês já ouviram falar em Coco Rocha???? Para quem não sabe, Coco Rocha é canadense e é a top que está arrasando no mundinho fashion nesse momento. E bastou eu ver esses dois vídeos para eu virar fã dela …vocês vão entender porque…

cocorocha

Nesse primeiro vídeo ela faz 50 diferentes “caras e bocas” em 30 segundos…E o que eu mais gostei nesse vídeo foi a maneira como ela posiciona suas mãos , é perfeito. Olha só:

O segundo vídeo é do making of de uma sessão de fotos para uma capa de revista, onde Coco Rocha faz poses com saltos e movimentos com o cabelo. Eu não sou modelo profissional, mas fazer foto assim é super mega difícil, e a facilidade com que ela faz é de dar inveja…

Coco Rocha tem também um blog super bacaninha o “Oh so CoCo“, que mostra os bastidores dos trabalhos que ela faz. Eu super recomendo, para quem está iniciando a carreira de modelo e ingressando no mundo da moda.

Não é à toa que ela é top!!!!!

xeru,       Ana Pimenta

Um comentário sobre “Coco Rocha – Virei Fã!!!!

Deixe um comentário

