Eu ESCUTO: A Canção Que Faltava

Hello pepers,

Não existe nada melhor do que uma boa musiquinha para enfrentar esse engarrafamento louco de cada dia,  não eh??? E foi em um desses engarrafamentos que eu tive essa idéia de criar o “Eu ESCUTO”… Assim eu compartilho com vocês um pouco do eu escuto enquanto espero o trânsito fluir…

E para começar essa semaninha super bem, eu escolhi “A Canção Que Faltava”, da Isabella Taviani.

Eu não sabia mais sonhar 
Eu preferia só ficar, sozinha nessa estrada 
Eu esquecia quem sou eu 
Eu refletia como o breu, antes da sua chegada Você me trouxe o porque 
Me fez sorrir por merecer 
Me deu seu horizonte e a ponte pra acessar 
O brilho desse sol em mim e a coisa toda de ruim 
Se foi. Acordo antes de você só pra ver o teu sorriso 
Quando abre os olhos e me vê. 
Pronto, o dia já se iluminou 
Razões pra ir em frente eu tenho aos milhões E no café ao meio dia 
Você prepara o que eu queria 
Um beijo acompanhado de ontem 
Do corpo que eu maltratei de tanto te querer bem. Inacreditável, eu me sinto confortável ao lado seu 
É que eu não sabia que a vida me traria o que jamais me deu. (2x) Minha boca não consegue mais, desgrudar da tua pele 
Da sua saliência, dos seus sais 
De tudo que emana aqui 
Quando o amor a gente faz e nunca é demais Ah se eu pudesse descobrir de onde vem o seu poder 
Onde mora o seu mistério, o seu remédio 
Prescrito pra me absorver do mundo que ficou 
Pra trás Eu nunca fui amada assim 
Perto de você me sinto “clean”, me vejo enamorada 
O teu carinho o teu cuidar, teu jeito de me reparar 
Mesmo que eu esteja nada 

Não importa o tempo que passou 
Eu quero desfrutar do que ainda me resta, o que me espera? 
Há tanto pra recuperar 
Há tanto pra contar de nós.

 

Música linda, linda linda… Tema dos personagens Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar) de Flor do Caribe.

xeru,       Ana Pimenta

*Vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

