Eu ESCUTO: 93 Million Miles

Hello pepers,

Sabe aquele tipo de música dá vontade de fechar os olhos e pensar só em coisas boas???? Pois a  “93 Million Miles” de Jason Mraz me deixa assim, com essa sensação maravilhosa de bem-estar, e por isso eu escolhi ela hoje…

93 Million Miles   /      93 Milhões de Milhas


93 million miles from the sun/ A 93 milhões de milhas do Sol
People get ready, get ready/ Pessoas se preparam, se preparam
Cause here it comes, it’s a light / Porque lá vem, é uma luz
A beautiful light, over the horizon / Uma linda luz, além do horizonte
Into your eyes / Para dentro de nossos olhos
Oh, my my how beautiful /Oh, minha nossa, que linda
Oh my beautiful mother / Oh minha bela mãe
She told me, son in life you’re gonna go far /Ela me disse, filho, você irá longe na vida
If you do it right, you’ll love where you are / Se você fizer tudo direito, amará onde estiver
Just know, wherever you go / Apenas saiba, onde quer que você vá
You can always come home /Você sempre poderá voltar para casa

240 thousand miles from the moon/ A 240 mil milhas da Lua
We’ve come a long way to belong here/Percorremos um longo caminho para pertencer a este lugar
To share this view of the night/Para compartilhar essa vista da noite
A glorious night/Uma noite gloriosa
Over the horizon is another bright sky/ Além do horizonte há outro céu brilhante
Oh my my how beautiful, oh my irrefutable father/ Oh minha nossa, que lindo, oh meu pai irrefutável
He told me, son sometimes it may seem dark / Ele me disse, filho, às vezes, pode parecer escuro
But the absence of the light is a necessary part / Mas a ausência da luz é uma parte necessária
Just know, you’re never alone, you can always come back home / Apenas saiba, que você nunca está sozinho, você sempre poderá voltar pra casa
 
Home, Home / Pra casa, casa
 
You can always come back / Você sempre pode voltar
 
Every road is a slippery slope / Toda estrada é uma ladeira escorregadia
But there is always a hand that you can hold on to / Mas há sempre uma mão em que você pode se segurar
Looking deeper through the telescope /  Olhando mais profundamente através do telescópio
You can see that your home’s inside of you / Você pode perceber que seu lar está dentro de você
 
Just know, that wherever you go, no you’re never alone, you will always get back home / Apenas saiba, que onde quer que você vá, não, você nunca está sozinho, você sempre voltará pra casa
 
Home, Home / Casa, casa 
Home / Casa
Ohhh / Ohhh
 
93 million miles from the sun / A 93 milhões de milhas do Sol
People get ready, get ready / Pessoas se preparam, se preparam
Cause here it comes, it’s a light / Porque lá vem, é uma luz
A beautiful light, over the horizon / Uma linda luz, além do horizonte
Into our eyes / Para dentro de nossos olhos

Amooooooooooooooo!!!!!! Não é à toa que a música está em horário nobre na tv, como tema de Zyah e Ayla em Salve Jorge.

xeru,       Ana Pimenta

*Vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

