Eu ESCUTO: Feel So Close

Hello pepers,

Sabe aquela música que dá vontade de aumentar o volume no máximo???? Então, aumenta o som aí, porque “Feel So Close”  do escocês Adam Richard Wiles, mais conhecido como Calvin Harris é assim e está na trilha da nova novela das 7 da rede globo, “Sangue Bom“…

Feel So CloseMe sinto tão perto

I feel so close to you right now  / Eu me sinto tão perto de você agora

It’s a force field  /   É um campo de força

I wear my heart upon my sleeve, like a big deal  /  Declaro meus sentimentos abertamente, como um grande negócio

Your love pours down on me, surrounds me like a waterfall  /  O seu amor derrama em mim, me cerca como uma cachoeira

And there’s no stopping us right now  /  E não há como nos parar agora

I feel so close to you right now  /  Eu me sinto tão perto de você agora

I feel so close to you right now  /  Eu me sinto tão perto de você agora

It’s a force field  /  É um campo de força

I wear my heart upon my sleeve, like a big deal  / Declaro meus sentimentos abertamente, como um grande negócio

Your love pours down on me, surrounds me like a waterfall  / O seu amor derrama em mim, me cerca como uma cachoeira

And there’s no stopping us right now  / E não há como nos parar agora

I feel so close to you right now  / Eu me sinto tão perto de você agora

And there’s no stopping us right now  /E não há como nos parar agora

And there’s no stopping us right now  / E não há como nos parar agora

And there’s no stopping us right now  / E não há como nos parar agora

I feel so close to you right now…  / Eu me sinto tão perto de você agora…

Agora aperta o “replay” , porque vale à pena!!!! 🙂

xeru,       Ana Pimenta

*Vídeo e Letra : Reprodução

Deixe um comentário

