Candy Project: O poder da palavras

Hello pepers,

É bastante comum encontrarmos pessoas vendendo bombons nos semáforos ou nos transportes públicos, mas acontece que por trás de todo esse comércio, existe um apelo duvidoso com aquela mesma história de sempre, “compra um pacotinho, preciso ajudar minha família”,  e  a gente acaba nem acreditando mais nesse papo todo, não é???

criatividade-palavras-candy-project

Foi pensando nisso, que dois redatores, Will Ferrari Jr. da Draftfcb e Alexandre Freire da Click, e um designer, Guilherme Cruz, resolveram criar o projeto Candy Project, um projeto bem bacana cujo o objetivo é mostrar o poder das palavras e como elas podem mudar o mundo. Juntos, eles criaram frases e ilustrações super divertidas, e em parceria com um vendedor de bombons que trabalha há 9 anos no mesmo semáforo, Thiago, colocaram nos saquinhos de bombons e fizeram um teste, dando uma dimensão emocional ao simples ato de “vender bombons”… Olha só que legal…

candy-foto-8_905-550x550

candy-foto-10_905size_590_Candy_Project_frases_criativas_em_balas_no_semáforo (2)candyproject2_905-550x550foto_bala__700_905-550x550 foto_bala_ninja_700_905-550x550 size_590_Candy_Project_frases_criativas_em_balas_no_semáforo (1)size_590_Candy_Project_frases_criativas_em_balas_no_semáforo (3) size_590_Candy_Project_frases_criativas_em_balas_no_semáforo (4) size_590_Candy_Project_frases_criativas_em_balas_no_semáforo

Conseguiu ler todas e não dar nenhum sorriso??? Pois foi assim, através do riso e do bom humor, que o vendedor que antes demorava em média 5 horas para vender 250 saquinhos de bombons, levou menos de 3 horas para vender a mesma quantidade, utilizando apenas as “frases divertidas” do Candy Project… (Se duvidar vai ter gente comprando só para poder “colecionar” as frases divertidas”…)

As palavras tem ou não tem poder de mudar o mundo??? Eu acho que sim, assim como poder de mudar nosso dia e mudar nossa vida, basta saber utilizá-las com criatividade à nosso favor.

Pensem nisso…Bom final de semana!!!!!!

xeru,       Ana Pimenta

*Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s