Simplesmente MÃE

Hello pepers,

Exclusivamente hoje não vai ter “Lingerie do Dia” por uma razão mais que especial…

Hoje é “Dia das Mães”, um dia só para elas que riem e choram com a gente, que nos amam incondicionalmente sem ao menos terem visto nossos rostos, que nos ensina à enfrentar as coisas do mundo, que são capazes de tudo para nos defender e que estão ao nosso lado por toda nossa vida (mesmo quando a gente se casa…hahahaha)…

Infelizmente ainda não sei o que é ser mãe, dizem que é um sentimento inexplicável e a gente só sabe quando é, mas o que eu sei que ter uma mãe maravilhosa como a minha também é inexplicável, por isso não poderia deixar de registrar aqui o meu imenso carinho e o meu infinito amor por minha linda, generosa, guerreira e amorosa MÃE…

mãe amor“O dia é todo dela, mas o presente quem ganha sempre sou eu…Quando eu crescer quero ser igual à ela”…

 Te amoooooooooooooooo MÃE!!!!! #tamo junta

Um Feliz e lindo dia das Mães para todas vocês que são mamães ou que amam suas mães como eu!!!!

xeru,       Ana Pimenta

Deixe um comentário

