Meu Dia de Noiva

Hello pepers,

Ano passado fui convidada para participar de um evento de noivas aqui em Fortaleza, na Barraca Gran Royal, na Praia do Futuro. Até falei aqui no blog, mas nem mostrei para vocês o resultado, e como esse mês é o mês das noivinhas, eu resolvi mostrar tudinho…

photo (6)
photo (3)
_MG_0631
_MG_0539

_MG_0739photo (5)_MG_0753_MG_0704photo (4) photo (1)photo

Como por enquanto me casei só no civil, a experiência serviu como preparação para meu sonho de casar na praia…Foi realmente um dia de noiva com direito à tudo, cabelo, maquiagem, unhas personalizadas, vestido, acessórios e até buquê.

Achei tudo perfeito e me surpreendi bastante com o vestido, porque foi o único que experimentei e pronto, me apaixonei à primeira vista, parece até que tinha sido feito sob medida para mim. Amei, amei, amei…“Quando terminou o evento, não queria mais tirar”…hahahhahahahaha

Ah! Para quem também gostou do resultado e está pensando em casar em breve, então eu revelo os segredos…

*Cabelo e Maquiagem: Salão de beleza Spazio Donna (85 3498-2058)

*Acessório do Cabelo: Jomara Cid Chapelaria (85 3212-0898)

*Vestido: Styllu’s Noivas (85 3493-9602)

*Fotos: Nicolas Godon (85 8747-5148)

xeru,       Ana Pimenta

Deixe um comentário

