EU ESCUTO: Change The World

Hello pepers,

O “Eu Escuto” de hoje é mais que especial e sabem porquê??? Porque foi ao som de “Change the world” de Eric Clapton que meu amor, meu marido, meu lindo me pediu em casamento…Oooooooooooooowwwwwnnnnnhhhh!!!

Pedido Casamento Eric Clapton Change the World

Change the World / Mudar o  Mundo

If I could reach the stars /Se eu pudesse alcançar as estrelas
Pull one down for you /Eu traria uma para você.
Shine it on my heart /Iluminaria meu coração com ela
So you could see the truth /Para que você pudesse ver a verdade
That this love I have inside /Que este amor que tenho dentro
 Is everything it seems /É tudo que parece
But for now I find /Mas no momento percebo
It’s only in my dreams /Somente em meus sonhos
That I can change the world /Que eu poderia mudar o mundo
I’d be the sunlight in your universe /Eu seria a luz do sol em seu universo
You’d think my love was really something good /Você acharia que o meu amor seria realmente algo bom
Baby, if I could change the world /Querida, se eu pudesse mudar o mundo
If I could be king, even for a day /Se eu pudesse ser rei, mesmo que por um dia
I would take you as my queen /Eu tomaria você como minha rainha
I would have it no other way /Eu não seria de nenhum outro jeito
And our love would rule  /E o nosso amor governaria
This kingdom we have made /Neste reino que fizemos
Till then I’d be a fool, wishin’ for the day /Até então eu seria um bobo, desejando o dia
That I can change the world, /Em que eu pudesse mudar o mundo
I would be the sunlight in your universe. /Eu seria a luz do seu universo
You would think my love was really something good, /Você acharia que o meu amor seria realmente algo bom
Baby if I could change the world. /Querida, se eu pudesse mudar o mundo
Baby if I could change the world. /Querida, se eu pudesse mudar o mundo
That I can change the world, /Que eu mudaria o mundo
I would be the sunlight in your universe. /Eu seria a luz do seu universo
You would think my love was really something good, /Você acharia que o meu amor seria realmente algo bom
Baby if I could change the world. /Querida, se eu pudesse mudar o mundo
Baby if I could change the world. /Querida, se eu pudesse mudar o mundo
Baby if I could change the world. /Querida, se eu pudesse mudar o mundo

Ficaram curiosas para saber como foi neh??? Calma, eu conto…

Era uma noite de sexta-feira, eu voltava da aula de inglês , super cansada de um dia inteiro de trabalho e quando cheguei em casa, abri a porta e thanraaaaaaaaammmmm… velas por todos os cantos, espumante e canapés de salmão em formato de coração…OOoooowwh!!! Já até imaginava o que era, mas não imaginava que ia ser tão fofo e tão romântico… Para falar a verdade eu não estava nem acreditando, tudo parecia cena de filme, meio comédia romântica, porque acabei tendo que interromper e pedir um minutinho para tomar um banho e aproveitar aquele momento único (Claro que não podia ser assim, suja, depois de um dia todo fora de casa)!!! Depois do banho mais rápido da minha vida, coloquei um vestidinho preto e quando saí do quarto, lá estava meu príncipe me esperando com duas taças na mão, ao som de “Change the World de Eric Clapton”…Começamos à dançar e quase no finalzinho da música ele se ajoelhou, tirou um anel do bolso e perguntou: “Do you want marry me????”. Eu não entendi o por quê dele perguntar em inglês. Então ele repetiu em francês:”Tu veut marier avec moi????. Ooooooooowwwhhhhh!!! E sabem o que respondi???? OUIIIIIIIIIIIIIIII, oui, oui, oui, oui, ouiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..(Tinha como responder outra coisa???  Não neh gente????hahahahaha)!!!! 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂  

E o mais incrível é que o anel de noivado que o Nicolas me deu era da mãe dele, e acreditem, deu certinho no meu dedo… Era o universo conspirando à nosso favor …Era NOSSO mundo começando à mudar…

xeru,       Ana Pimenta

*Vídeo e Letra : Reprodução

Deixe um comentário

