CABELO: Tratamento para restauração dos fios

Hello pepers,

Venho fazendo tratamentos capilares com frequência  e tenho notado que o meu cabelo está super macio, brilhoso e sedoso. Já falei várias vezes que não tem uma fómula secreta para isso, cada pessoa tem um tipo de cabelo diferente e por isso nem todos os cabelos devem ser tratados iguais, o importante é ser acompanhado por um profissional que saiba o que está fazendo e lhe indique o que é melhor. Isso não significa que você tem que gastar tubos de dinheiro ou passar horas em um salão de beleza para ter um cabelo bom, nada disso, muitas vezes tratamentos rápidos e com preços acessíveis pelo menos uma vez no mês, garantem um cabelo super saudável.

Eu acabei de fazer um tratamento para restauração dos fios com o BC Bonacure Repair da Schwarzkopf e meninas, acreditem, o efeito é instantâneo. Esse produto tem aminoácidos e proteínas que reestruturam profundamente os fios, dando força e elasticidade,  por isso é indicado para cabelos danificados, enfraquecidos ou sobrecarregados por químicas.

Reconstrução Fios 2

Primeiro meus cabelos foram lavados, depois foi aplicada uma ampola de BC Bonacure Repair e um creme de aminoácidos da mesma linha, esperei 20 minutinhos  para retirar e pronto! Cabelo lindo, mais sedoso e ainda mais saudável!!!!

Restauração Fios 1

Claro que isso eu fiz com a minha guru do cabelo lá do Salão Spazio Donna  (olha ela aí na fotinho comigo…ahahhahahaha), então se vocês moram em Fortaleza eu super indico, porque ela sabe o que faz!

xeru,       Ana Pimenta

SPAZIO DONNA: Av. Godofredo Maciel, 2640 – loja 4. Basta agendar um horário (85) 3498.2058.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s