Ausência Temporária: Salão Moda Brasil 2013

Hello pepers,

Como foi o Dia dos Namorados??? O meu foi super tranquilo do jeito que eu e meu amor gostamos, jantarzinho delícia em casa, com vinho e filminho, afinal sair nesse dia para comemorar em restaurante é uma prova de fogo para o relacionamento não é???  E como o Nicolas diz: ” Dia dos Namorados a gente comemora é todo dia…”(romântico ou queixudo???…hahahahhahaha).

Até comecei à preparar um post para vocês no dia 12 e outro ontem no dia de Santo Antônio, mas realmente não tive tempo de terminar, é que eu viajo hoje para São Paulo para uma feira de moda focada principalmente em lingerie, o Salão Moda Brasil. O evento acontece no Expo Center Norte, entre domingo , dia 16 de junho, e terça, dia 18, e reúne os maiores fornecedores brasileiros desse segmento.

Salão Moda Brasil 2013

Como vou estar todos os dias na feira e à trabalho, não vou ter muito tempo para o blog, por isso já peço desculpas antecipadamente pela minha ausência temporária. Juro que vou tentar, mas não garanto…

Para recompensar quando voltar vou contar tudinho aqui para vocês viu???

Já estou morrendo de saudades!!!!!

xeru enorme,       Ana Pimenta

Deixe um comentário

