Indignação: HOPE lingerie no Salão Moda Brasil

Hello pepers,

INDIGNADA, foi assim que me senti no Salão Moda Brasil, quando fui MALTRATADA  ao tentar tirar algumas fotinhas do stand de uma marca de lingerie que eu ADORAVA, a HOPE, ok se no crachá tinha escrito em micro letras que era proibido tirar foto, acontece que eu não parei para ler o crachá (não só eu, mas tinha muita gente tirando foto), e também existem formas e “FORMAS” de informar isso, mas uma “louca” que estava no stand da marca, que não sei quem é, e nem me interessa saber, foi super  ARROGANTE e me HUMILHOU na frente de um monte de gente, gritando e dizendo que eu não poderia tirar foto, porque ela não autorizava (eu nem dentro do stand estava , hein!!!). Como eu não sei ficar calada e levar desaforo para casa , eu não aguentei, respondi e estou aqui compartilhando com vocês minha indignação com essa marca que eu tinha grande admiração e que agora caiu muitooooooooo no meu conceito… Para mim, a Hope ERA a melhor marca de lingerie do Brasil, mas depois dessa…

HOPE Salão Moda Brasil

Agora me expliquem porque participam deste tipo de evento, se não querem que as pessoas vejam, olhem e compartilhem as novidades??? Estamos em uma era digital onde tudo se espalha muito rápido, ou será que eles ainda não sabem disso??? Aliás , porque eles tem facebook, blog e instagram, mesmo??? Se querem fazer uma coleção secreta, deveriam fazer algo só para convidados, sem nenhum tipo de veículo de imprensa ou confiscar os “i-phones” da galera…hahahahhaha… #ficaadica

É por essas e outras que muitas marcas ganham a antipatia das pessoas, eu como consumidora e amante de lingerie, não gosto de marca SOBERBA, não gosto de marca que agrada atrizes globais ou usa tops internacionais como garotas propagandas e que “DESRESPEITA” verdadeiras consumidoras que pagam por seus produtos e gostam de uma marca sem nada em troca !!!!! #prontofalei

Ah!!! E não suporto gente ARROGANTE, seja quem for!!!

xeru,       Ana Pimenta

Fotos: Reprodução (Claro!!! Já que fui censurada)

4 comentários sobre “Indignação: HOPE lingerie no Salão Moda Brasil

    • So porque não sou uma LILIAN PACCE eles me maltratam???? Não, não é assim!!!! Tinha que falar e falei pra todo mundo saber!!!! Xeru Gê!!!

  1. Provavelmente Ana, ela não tivesse segurança o bastante para que a criação dela fosse vista por todos. Digna de pena! Profissional zero, educação zero.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s