Lua Luá Pijamas no Salão Moda Brasil 2013

Hello pepers,

Preciso lembrar vocês da minha paixão pela Lua Luá Pijamas???? Não neh gente???? Só preciso dizer que a Lua Luá Pijamas sempre me surpreende e me deixa cada vez mais apaixonada, e não é só por causa das coleções que são sempre lindas, também porque essa marca esbanja tanto amor, que a gente sente de longe todo o carinho com que é feito.

Eu estive no stand e ao contrário de “umas e outras”, fui supeeeeeerrrrrr bem recebida como sempre e por isso faço questão de mostrar  todos os detalhes fofos do stand e algumas peças da nova coleção que eu amei…

Lua Luá Pijamas SMB 2013 11Lua Luá Pijamas SMB 2013

Lua Luá Pijamas SMB 2013 1Lua Luá Pijamas SMB 2013 2 Lua Luá Pijamas SMB 2013 10Lua Luá Pijamas SMB 2013 3 Lua Luá Pijamas SMB 2013 9Lua Luá Pijamas SMB 2013 5Lua Luá Pijamas SMB 2013 4 Lua Luá Pijamas SMB 2013 8 Lua Luá Pijamas SMB 2013 12Lua Luá Pijamas SMB 2013 7Lua Luá Pijamas SMB 2013 6Sentiu a leveza e a refrescância das peças do próximo verão???? Então aguardem, porque logo logo, mostro tudinho para vocês dessa coleção ” onde os sonhos, o horizonte e o mar não têm limites” !!!!!! 🙂

Obrigada equipe da Lua Luá Pijamas, obrigada Michele linda, pelo carinho e atenção de sempre!!!!

xeru,       Ana Pimenta

Deixe um comentário

