EU ESCUTO: Faz um

Hello brasileiríssimos de alma e de coração,

Assistiram o jogo ontem? Claro neh????Afinal, não tem quem resista à uma final entre dois “gigantes” mundiais como o Brasil e a Espanha, não é verdade? Eu por exemplo, apesar de não ser muito fã de futebol, eu assisti o jogo de ontem e à cada gol,  eu só lembrava da música “Faz um” da  Claudinha Leite…” Faz um, mais um, Faz um, mais um, Faz um, mais um…” 

Brasil Copa das Confederações Claudia Leitte Faz Um

Por isso eu escolhi ela para o “EU ESCUTO” de hoje . A música é contagiante e não tem como não ficar parado, olha só…

FAZ UM

Êêêêêêê 
Eu sou brasileiro 
E mando um beijo pra você 
Do preto mata 
Do preto mulata 
Do lar tropical 
Cal
Cal
Cal
Cal
Eu sou peladeiro 
Sou futeboleiro 
Meu grito de guerra 
É o grito de gol 
Gol 
Gol 
Gol 
Gol 
Faz um 
Mais um 
Faz um 
Mais um 
Faz um 
Mais um 
Êêêê 
Eu sou um brasileiro 
E mando um beijo pra você 
Braaaaaasiiiiiiiiil!

E que venha a copa de 2014…Uhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

xeru,       Ana Pimenta

 
*Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

