Roupas de Dormir no Salão Moda Brasil

Hello pepers,

Antes de mais nada peço desculpas pelo atraso desse post, mas desde que eu voltei de São Paulo os dias estão sendo super corridos.

Apesar de tudo, não queria deixar vocês sem saber e sem ver algumas coisas fofas que vi no Salão Moda Brasil, lá além de muita lingerie, encontrei muitas marcas de roupas de dormir, algumas que não conhecia ainda, mas todas com coleções tão fofas,  que dá vontade de passar o dia de pijama.

Eu até já falei aqui para vocês da Lua Luá Pijamas que eu amoooooooooooooooooooo0, mas hoje eu vou mostrar todas as outras que vi por lá.

DANIELA TOMBINI

Essa marca já é uma conhecida aqui do Vida de Pimenta e para o verão 2014, a Daniela Tombini escolheu o tema aquarela e misturou cores com estampas, deixando as peças parecendo telas de arte. E sabe o que eu mais gostei? Das calcinhas e dos soutiens com renda e estampa floral…mmmmm…#inlove

daniela-tombini

Daniela Tombini 3Daniela Tombini 1Daniela Tombini 4 Daniela Tombini 5 Daniela Tombini 6

MENSAGEIRO DOS SONHOS

ALEGRIA, foi esse o tema escolhido para a coleção Primavera/Verão 2014 da marca Mensageiro dos Sonhos. E entre os pijamas com ar de super confortáveis, o stand estava repleto de máscaras de dormir, necessaires em formato de gatinhos, ursinhos, anjinhos, carneirinhos e para “a minha alegria” ainda tinha um urso gigante …ooooowwwnnnnn!!! #queroele

Mensageiro dos Sonhos Mensageiros dos Sonhos 1Mensageiro dos Sonhos 2Mensageiro dos Sonhos 3

COR COM AMOR

Verde, azul e rosa, estas foram as cores predominantes na coleção Primavera/Verão 2014 da marca Cor com Amor, que só reafirma a leveza dos “tempos de verão”. #amornoar

Cor com Amor 2013Cor com Amor 2Cor com Amor 1

PZAMA

Essa marca eu não conhecia, mas adorei quando vi o stand cheio de balões, bombons, pirulitos e a coleção seguindo a mesma linha, em uma mistura de tons pastéis com pink.

PzamaPzama 1

ANY ANY

Entre florais, listras, estampas de ursinhos, bonecas e cachorrinhos, além de cores neutras e bem leves para o verão,  a marca Any Any apostou em alguns detalhes com tons cítricos como o coral e o verde-limão.

Any AnyAny Any 1

Aguardem, pois estou organizando o post da parte de lingerie do evento ok?

xeru,       Ana Pimenta

4 comentários sobre “Roupas de Dormir no Salão Moda Brasil

    • Bom Dia equipe do Mensageiro dos Sonhos,
      Eu é que agradeço pelo carinho e pela atenção. Quando eu mostro alguma coisa no meu blog é porque gosto de verdade e amo compartilhar com minhas leitoras queridas. Xeru.!!!! 🙂

Deixe um comentário

