“Moulin Rouge”: Vestido Curto para Festa

Hello pepers,

Amanhã vou para um aniversário com o tema “Moulin Rouge” e apesar do traje não ser obrigatoriamente ligado ao tema, eu fiz questão de escolher um look que tivesse uma pitadinha da sensualidade e da exuberância do “Moulin Rouge”.

Tema Festa Moulin Rouge

E como eu nunca encontro nenhum vestido já feito que eu goste, com o precinho camarada ( sim, gente, pode até me chamar de pão dura, mas eu não consigo dar mais de 1 mil reais em um vestido de festa #prontofalei) ,eu tive que mandar fazer e de uma coisa eu estava certa, eu queria vermelho ou preto, com renda e curto.

Depois de pesquisar bastante selecionei alguns modelos  e queria compartilhar com vocês, afinal, sempre nos aparece esses eventos e a gente sempre fica muito confusa com o que usar.

Vestido Moulin Rouge InspiraçãoVestido Moulin Rouge Inspiração 5 Vestido Moulin Rouge Inspiração 2Vestido Moulin Rouge Inspiração 4

Claro que ainda não vou mostrar para vocês como ficou meu vestido, mas o que eu posso adiantar é que escolhi esse modelo aqui:

Vestido Curto Renda Inspiração festa Moulin Rouge

Sei que todas estão super curiosas, mas na próxima semana mostro todos os detalhes, ok???. Para quem não pode esperar e procura urgente um modelo de vestido de festa, eu criei uma pasta especial no meu Pinterest só com isso: MODA/Festa. Acessem e inspirem-se!!!!

xeru,       Ana Pimenta

*Fotos: Reprodução

26 comentários sobre ““Moulin Rouge”: Vestido Curto para Festa

    • Que bom que você gostou Ana Carolina, eu também adorooooo vestidos curtinhos… E é super verdade isso que se pode usar em todos os momentos, legal a matéria… Não tem mais isso de que só longo é chic!!!
      obrigada lindona pelo seu comentário, amo quando minhas leitoras interagem!!!! Xeru bem grande!

    • A renda e o tule que usei eram normais mesmo, para o forro eu escolhi crepe de seda, mas daí vai do gosto e do bolso de cada um! Se quiser posso mandar fotos de como ficou o meu! Xeru

  1. Oii.. linda! Amei o modelo do vestido. Estou organizando o meu aniversário e gostaria de ver o seu para ter uma ideia. Você poderia me mandar a foto por e-mail???
    Beijos Alana

  2. Ola Ana tudo bem
    Me mande por favor as fotos que como ficou seu vestido , vou fazer um igual e não tenho noção de com fazer o modelo na parte das costas . Fico aguardando.
    Bju

Deixe um comentário

