Make: “Moulin Rouge”

Hello pimentitas,

Além de vestido “bapho”, festa pede o que???? Make “bapho”, não é meninas???? E já que eu falei aqui para vocês sobre meu look para o aniversário de hoje, vou mostrar também algumas idéias de maquiagem que vão me servir como inspiração.

Make Moulin Rouge 4

Make Moulin Rouge Make Moulin Rouge 3Make Moulin Rouge 1Make Moulin Rouge 2

Moulin Rouge Inspiration

Dessa vez quem vai me maquiar é minha personal amiga super “pro”, Diane de Sousa, mais conhecida como Didi. Estão curiosas para saber como vai ficar??? Eu também, mas prometo que mostro tudinho aqui para vocês, ok?

xeru, Ana Pimenta

*Fotos: Reprodução

 

Deixe um comentário

