DÉCO: Las Pimentas CASA & COZINHA

Hello pepers,

Hoje vou falar com vocês sobre um projeto super fofo que iniciei há algum tempo com minha linda e talentosíssima mãe. Na verdade quando resolvi me casar, eu e minha mãe começamos à procurar coisinhas fofas para minha casa, mas como a gente nunca encontrava nada que nos agradava, minha mãe decidiu criar algo diferenciado e personalizado só para mim, com o amor que só mãe tem. Minhas amigas  acabaram se apaixonando e começaram à pedir igual, foi aí que decidimos criar a “Las Pimentas“, uma marca de fofuras para casa e cozinha pensada e feita com muito muito amor.Logo

Las Pimentas Casa e CozinhaLas Pimentas Casa e Cozinha 15

O nome é porque Pimenta é o sobrenome da minha mãe e a junção de Socorro Pimenta (mãe) + Ana Pimenta (filha-eu) = “Las Pimentas” (Pimenta não por acaso) :). Eu sou responsável pelo design das peças, combinação de cores e comunicação visual (Quando tenho tempo), e minha mãe junto com outra maravilhosa artesã, Celiene Gomes, cuida de tornar tudo realidade com muita paciência e carinho.Las Pimentas Casa e Cozinha 5

Las Pimentas Casa e Cozinha 10Las Pimentas Casa e Cozinha 13Las Pimentas Casa e Cozinha 12Las Pimentas Casa e Cozinha 11

Las Pimentas Casa e Cozinha 6Las Pimentas Casa e Cozinha 14

Quem estiver se casando, organizando o Chá de Panela, Chá de Casa Nova, quer dar um presente diferente ou simplesmente quer ver sua cozinha, seu banheiro e seu quarto com um visual super bacana,tenho certeza que vai amaaaaarrrrrr a “Las Pimentas” .

Se você mora em Fortaleza ou está à passeio e ficou super curiosa para conhecer nossos mimos, hoje, sábado, dia 06 de Julho e todos os primeiros sábados de cada mês, estaremos expondo e vendendo na Feira do Artefato no Salinas Casa Shopping, ao lado do novo Centro de Convenção de Fortaleza, na Avenida Washington Soares 909, das 15 às 22 horas. (Apesar de estar ainda de ressaca da festa de ontem, estarei daqui à pouquinho para receber vocês com muito prazer!)

Muito bom compartilhar mais esse pedacinho da minha vida com vocês, pepers!!!!

xeruAna Pimenta

Gostou?Quer conhecer mais ? É só curtir nosso face: https://www.facebook.com/laspimentashome

Gostou e quer encomendar? Basta me enviar um e-mail: laspimentas@outlook.com

 

Deixe um comentário

