LINGERIE: Calcinhas Revolucionárias da DEAR KATE

Hello pepers,

O que eu mais gosto do mundo da moda é que muitas peças além de simplesmente vestir, podem ser funcionais e até facilitar nosso dia-a-dia. Um exemplo disso são as lingeries da marca americana Dear Kate, criada pela engenheira química, Julie Sygiel, que  prometem  absorver até três colheres de sopa de líquidos, evitando incidentes desagradáveis, tipo incontinência urinária, ou constrangimentos quando a menstruação chega de surpresa ou quando tem volume maior do que o esperado.

Dear-Kate-Design-Crush

DearKate_DGP_0574_BDear-Kate-Ms-Moxie

Apesar de ter 3 camadas, duas de um tecido absorvente e uma camada externa mais resistente, as calcinhas da marca são respiráveis , super confortáveis e podem ser lavadas tranquilamente na máquina de lavar, basta ter cuidado para não colocar amaciante e não secar na secadora, porque isso pode prejudicar a função de absorção do tecido.

DearKate_DGP_2280_B4afd1c2f27d37858078c13a156946dfc

São vários modelos de calcinhas e várias cores, com o forro sempre na cor preta para evitar manchas e em dois tamanhos, um mini, que fica só na parte de baixo e o outro que cobre quase toda a calcinha. Por enquanto as peças só podem ser adquiridas pelo site e os preços podem variar de $28 à $38 dólares.

Dear Kate8eab5736fb0bf8115325fab7fa2fb129

Tipos de forro DEAR KATE

O vídeo de apresentação da marca é super bacaninha e mostra que a “lingerie revolucionária” da Dear Kate  pode ser usada em vários momentos do nosso dia-a-dia, desde da hora em que a gente acorda até a hora de dormir, incluindo a hora do esporte, a hora do trabalho e a hora da balada.

Outro vídeo da marca que vale à pena ver é esse que comprova o poder de absorção das peças Dear Kate

Gostou? Precisa de uma? Não tem que ter vergonha não, isso pode acontecer nas melhores famílias, eu mesma já tive vários momentos de incontinência urinária e em um desses momentos, eu tinha acabado de casar, estava na França e depois de beber muitaaaaa água e muitooooo vinho em um restaurante, acabei esquecendo de ir ao banheiro, pensava que conseguia esperar até em casa, mas quando cheguei no estacionamento que ficava no 6° andar notei que não ia aguentar e tive que ir ao banheiro do estacionamento que ficava no térreo, até chegar lá tudo bem, o problema é que os banheiros públicos da França precisam de moedinhas para abrir, e quando achei moedinhas era tarde demais, eu não aguentei, fiz “pipi” ali mesmo em frente ao meu recém-marido…hahaha…Ainda bem que eu já estava casada neh?????? Imaginem se fosse o primeiro encontro??? O pior é que estava super frio e eu estava com 5 meias calça…hahahahhaha…se tivesse uma Dear Kate, não teria passado por esse vexame neh??? #wishlist #dearkate #lingerie 🙂

xeruAna Pimenta

*Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s