Mimos da PZAMA e Sorteio

Hello pepers,

Chegar em casa depois de uma segunda-feira super cansativa e encontrar uma surpresa esperando por você, não tem preço… Acabei de receber uma caixa repleta de mimos da PZAMA, como agradecimento pelo post que fiz falando sobre a marca no Salão Moda Brasil. Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! 🙂 #muito feliz Pzama Brinde Na caixa, dois pijaminhas fofos, um de camisa manga curta lilás com estampa cupcake e shortinho de maxi bolas em tons pastéis, e um outro de blusa de manga longa e calça comprida com uma estampa fofaaaa de corujinha. E não foi só isso não, para completar veio ainda 3 capas para travesseiro com a mesma estampinha do pijama… ooowwhhnnn!! #phophinhos PZAMA SorteioPzama Lilas Pzama Corujinha

E a mimada da vez não foi só eu, a equipe da PZAMA também mandou um kit para eu sortear entre minhas leitoras lindaaaaaaaaaaaas… AêêêêêêÊÊêêêÊêêêê!!!! O kit contém 1 pijaminha de blusa manga curta lilás com estampa cupcake e shortinho de maxi bolas em tons pastéis, tamanho M, 2 capas de travesseiros de xadrez nos mesmos tons do pijama e 1 sachê perfumado no formato de coração, olha só a fotinha… #sorteioPzama Sorteio Vida de Pimenta

Me parece que as regras anteriores do sorteio estavam um pouco complexas, então para facilitar decidi criar novas regras. Para participar do sorteio e concorrer ao kit da PZAMA:

-Seguir publicamente o blog Vida de Pimenta (tem um botãozinho aqui em baixo +SEGUIR no cantinho direito da tela)

-Residir no Brasil

-Deixar um comentário falando: “Eu quero um pijama da “PZAMA” (Você pode comentar aqui embaixo onde tem: “DEIXE UMA RESPOSTA”  ou no “botãozinho” que  fica do lá em cima do lado do tema “Mimos da Pzama e Sorteio” )

– O sorteio será dia 3 de agosto de 2013.

Agora dá para participar, neh??? Vão perder essa moleza????

Lembrando que, quando falo de um produto ou de uma marca aqui no blog é não é porque ganho algo em troca, é porque eu gosto de verdade. Claro que eu adoroooooooo ganhar mimos, quem não gosta????Mas para mim isso significa muito mais do que um presente, significa o “reconhecimento” do que eu faço com tanto amor e carinho, e se é bonito, porque não mostrar???? Vocês sabem, quando gosto eu gosto e quando não gosto eu falo…

Obrigada equipe da PZAMA, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os mimos!!!!!

xeru, Ana Pimenta

38 comentários sobre “Mimos da PZAMA e Sorteio

  1. Eu quero um pijama da “PZAMA“ DESESPERADAMENTE!!!!!!!!!!!! ELES SÃO TÃO FOFINHOSSSSSS!!!!!!!!!!!(estilo Agne em Meu Malvado Favorito)

  2. Eu adoro os pijamas da pzama sou muito fã da marca, e seria um ótimo presente de aniverssário já que estarei comemorando mais um ano de vida no dia 04 de agosto…Iria adorar ganhar um presente desse… rsrsrs !!!

  3. bom eu gostaria muuuuuiiitoooooo de ganhar um super pijama da PZAMA eles são maravilhosos e sou completamente apaixona por estes mimos também viu Aninha,e tá chegando meu niver e este seria um excelente presente,e inesquecivel,bjs.

  4. Oiinn que amor!!! Eu quero e preciso demais desse pijaminha super lindo e fashion da PZAMA!!!! São perfeitos e claro que com este conforto terei ótimos sonhos…

  5. Eu infelizmente não possuo nenhum pijama PZAMA,e tenho a mania de nos finais de semana ficar até mais tarde de pijama. Iria adorar😍ter um. Aproveitando a oportunidade,gostaria de saber da possibilidade de ser uma revendedora, tenho CNPJ.
    Agradeço e fico torcendo para que eu seja contemplada, pelos motivos citados
    1.para usufruir da beleza e conforto, tão comentada,
    2.para conhecer.
    3.contar com a expectativa de ser uma revendedora, da PZAMA.

Deixe um comentário

