LINGERIE: Isabelli Fontana para Leonisa

Hello pepers,

Muita gente não sabe, mas a Colômbia é um país super bem conceituado no mundo da moda, eu até já falei aqui para vocês sobre a viagem que eu fiz no começo desse ano para a feira Colombiatex, em Medellín e não podia deixar de falar sobre o maior evento de moda de lá que começou essa semana, o  ColombiaModa 2013…  O que tem haver a Isabelli Fontana com tudo isso???? Calma, eu conto…

Leonisa Isabelli Fontana

Acontece que a brasileiríssima é a nova garota propaganda da maior marca de lingerie da Colômbia, a Leonisa, e do mais novo lançamento da marca, o ” Strapless Antigravedad”, que está  sendo apresentado nesse evento.

Isabelli Fontana Leonisa (11)Isabelli Fontana Leonisa (10)Isabelli Fontana Leonisa (1) Isabelli Fontana Leonisa (4)

O ” Strapless Antigravedad”é na verdade um soutien tomara-que-caia que promete deixar ” tudo em cima”. O que tem de diferente nele???? Eu conto, eu conto… Na parte interna do bojo, tem uma estrutura, tipo um push-up no formato de uma mão que ajuda na sustentação do seio “como se fossem nossas próprias mãos” , além disso as laterais tem elásticos antideslizantes  que deixam o soutien bem ajustado ao corpo e evita ficar caindo.

Novidade??? Talvez para algumas pessoas, mas para mim, não. Esse modelo eu vi pela primeira vez na França há uns três anos atrás, era da marca Wonderbra, se chamava “Perfect Strapless” e tinha o mesmo “conceito” do  “Strapless Antigravedad” da Leonisa. Coincidência???? Não sei, mas talvez o trabalho de marketing da Wonderbra não tenha sido suficiente para divulgar a novidade e acho que a Leonisa super acertou na escolha da Isabelli Fontana como “protagonista” da versão colombiana. #issoacontece #normal #mundodamoda

Quer ver um pouquinho do backstage da campanha de Isabelli Fontana para Leonisa??? Então, olha só…

Ah! Hoje será o desfile da Leonisa no ColombiaModa 2013 e logo logo mostrarei tudinho para vocês ok???

xeru, Ana Pimenta

*Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe um comentário

