BEACHWEAR : Especial Dia dos Pais

Hello pepers,

Já que hoje é Dia dos “Papis” e está um calorzinho maravilhoso aqui em Fortaleza, eu escolhi um “combo” de traje de banho pai e filho… Eu particularmente amo essa idéia de filhinho vestir a mesma estampinha ou modelo do pai, mostra uma ligação muito forte entre os dois, e muita admiração do garoto pelo pai…

Screen-Shot-2013-06-17-at-4.29.39-AM

Para quem ficou super curiosa para saber, as peças são da marca francesa Vilebrequin , e eles tem muitas outras estampinhas da linha tal pai, tal filho… Domage(que pena), que a gente não pode encontrar aqui no Brasil 😦 . Mas fica a inspiração e a minha homenagem à todos os papais, inclusive ao meu pai, ao meu sogro e ao meu pai francês!!!!

xeruAna Pimenta

*Foto: Reprodução

Deixe um comentário

