REFLEXÃO: Um Novo jeito de Caminhar

Hello pepers,

Mais um post hoje??? Sim, sim… Alguns de vocês até já devem estar sabendo que Bell Marques, cantor da banda Chiclete com Banana, está deixando o grupo… Eu não era muito fanática, fui à muitos e muitos shows, adorava a banda, mas o depoimento de despedida do Bell me emocionou… Me emocionou porque , assim como ele (A diferença é que ele está rico e eu não, mas isso é só um detalhe…hihihihi) , esses dias eu também tive que tomar uma decisão muito importante na minha vida profissional e não foi nada fácil…Um novo jeito de Caminhar Bell Marques Chiclete com Banana

 Tudo que ele falou traduz exatamente todos os meus sentimentos desse momento…Vale à pena assistir…

” Em toda relação sempre existe uma parte submersa, que ninguém vê e ninguém sabe, se uma relação longa acaba, não é por esse ou por aquele motivo, e sim por desgastes, conflitos e divergências de opiniões envolvendo ambas as partes. Em todas as separações existem várias versões e precisamos respeitar todas elas. Não existem certos e nem errados, existem pessoas que pensam e crêem verdadeiramente nas suas atitudes e para julgar só existe um juiz: DEUS”

Sábias palavras de Bell Marques, virei super fã… Imagino que não deve ter sido nada fácil ter tomado essa decisão, afinal é uma família que se deixa, é uma rotina que se muda, é um coração que fica apertado demais por ter que partir e deixar de conviver com pessoas queridas que não tinha nada haver com o conflito. Mas como até falei no post de hoje, “Eu escolhi ser Feliz”, é preciso ter coragem para tomar certas atitudes, principalmente quando é para recomeçar e encontrar “um novo jeito de caminhar”…

xeruAna Pimenta

*Imagem e Vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

