DIY: Ama flores? Que tal uma coroa repleta delas?

Hello pepers,

Vocês já viram umas coroas de flores , estilo anos 70, que andam fazendo a cabeça das fashionistas pelo mundo à fora? Eu simplesmente amo essas coroas e essa semana minha amiga maquiadora linda do Make Di, veio com uma proposta de fazer umas fotos com este acessório, então, fui pesquisar e acabei encontrando várias inspirações…

flowers headband  tiara coroa flores 1

Flower Headband Flores coroa tiara

Flower Headband tiara coroa flores

flowers headband  tiara coroa flores

Lembro que há alguns meses quando vi a Betty, do Le Blog de Betty , na sua visita ao Brasil com uma coroa de flores super linda,  fiquei de fazer uma para mim e ainda não tive tempo.  Depois disso, também vi o acessório na campanha da marca Viori, da fofíssima Camila Lima e me apaixonei…

E não é nada complicado, achei um passo-a-passo super fácil.. Então, se você também ama e quer fazer,  inspire-se e DIY (Do it yourself -Faça você mesma)!!!!flowers headband  tiara coroa flores 4

Eu vou tentar fazer a minha e assim que fizer mostro aqui para vocês! ok?!? Ah! Engana-se quem pensa que essas coroas são apenas conceituais, elas podem ser usadas para eventos, shows ou pode ficar super bem para ir à um casamento como convidada, madrinha , e até mesmo para as noivinhas. #ficaadica

xeruAna Pimenta

*Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

